Quem Lê Viaja!

 

POR QUE LER A BÍBLIA???

  • Porque por meio dela conhecemos a Deus e ficamos sabendo o que ele exige de nós e também o que ele nos promete: 2 Tiimóteo 3.16; João 5.39; Pedro 1.4.
  • Porque nela se encontra revelado o amor de Deus pelo ser humano: João 3.16 e 20.30-31.
  • Porque nela somos ensinados e habilitados a viver o mais alto conceito de amor: Mateus 5.43-48; 1corintíos 13; Romanos 12.9-21.
  • Porque nela encontramos mensagens de consolo e de paz: João 14.
  • Porque suas palavras falam ao coração angustiado e o consolam: Salmo 103.
  • Porque nela se encontram os princípios para uma vida de felicidade e harmonia no lar : Efésios 5.22 a 6.4.
COMO LER A BÍBLIA

Antes de iniciar, ore para que Deus o oriente e abençõe na leitura e, ao terminar, agradeça-lhes as bençãos recebidas atráves dessa leitura.
Leia com reverência a humildade e, sempre que possível, procure ler trechos que tenham sentido completo.
Leia sua bíblia todos os dias, medite naquilo que você está lendo e construa sua vida sobre as promessas e os ensinamentos que ela lhe apresenta.
Para ler a bíblia toda em um ano, leia cinco capítulos nos domingos e três nos outros dias.
Procure equilibrar suas leituras lendo alternadamente livros ou passagens do Antigo Testamento e do Novo Testamento.

Minha reflexão:

Como somos roubados pela internet! Eu pessoalmente sou e muito. Roubado por redes sociais, conversas que não levam a lugar algum, imagens que roubam minha alegria e muitas vezes me faz perder meu tempo com Deus.

Este texto acima esta na minha bíblia, a bíblia que ganhei da minha mãe em 10/01/1999, o melhor presente que já ganhei! Sonho um dia entregar a mesma ao meu filho, mas só na minha morte, pois esta bíblia será minha companheira por toda minha vida nesta terra!
Tenho esta bíblia a  um pouco mais de 12 anos e somente hoje, 03/04/2011, no culto da manhã na igreja a qual faço parte eu fui ver este texto colocado acima.
A 12 anos este texto esta lá, pronto para me ministrar nos meus momentos de duvidas, nos meus momentos de aflições, a Palavra de Deus sempre ao meu dispor e onde eu estava olhando? Onde eu estava buscando as minhas respostas?  É com dor e vergonha que escrevo isso, mas alguem precisava ler isso, e este texto é tanto pra mim quanto pra você.

Deus esta pronto pra responder todas as suas perguntas, ele esta pronto para ministrar você no caminho que deve andar, no caminho sem sofrimento, você não esta lendo isso por acaso!

Quero estender sobre você a mesma benção que minha mãe estendeu sobre a minha vida no dia em que me deu esta biblia!

Que esta seja a benção de Deus sobre a tua vida!

“Meu filho,

Que a sua vida seja, o caminho, a verdade contidos na palavra de Deus.
Que você a estude e cumpra-a sempre.

Seja feliz
Te amo muito!”

Perante a vocês e a Deus eu reassumo este compromisso, de estudar e cumprir sempre a palavra de Deus em minha vida!

Não serei mais roubado, pois eu decido colocar o meu Deus a frente de qualquer coisa!

Que esta não seja apenas a minha historia, mas que a sua venha a ser mudada também a partir de hoje!

Em Cristo Jesus me despeço orando a Deus que abençoe a sua vida meu amigo leitor e profetizo no nome de Jesus que a sua vida nunca mais será a mesma de agora em diante.

Amém!

Sobre marinhosn

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6.14-18
Esta entrada foi publicada em Auto - Ajuda, Cristianismo, Religião. ligação permanente.

2 respostas a Quem Lê Viaja!

  1. rafael donizetti pereira diz:

    Diz um membro de minha igreja que a bíblia é a constituição dos cristãos ali consta tudo oq é necessário para uma vida verdadeiro com Deus e como enfrentar as adversidades da nossa vida, só precisamos conhecer e praticar oq está escrito lá.
    Parece ser difícil, mas a graça de Deus nos faz superar todos os obstáculos para realmente nos enteressarmos pela leitura, e cada vez mais até que fique impossível ficar um dia sem ler.
    No começo aparecem vários obtaculos para não se ler a palavra, o consaço, as distrações, as vezes até o não entendimento de algumas palavras ou contextos, mas o próprio Deus diz que aquele que vier até Ele de maneira nenhuma o lançará fora. Então meus queridos, se aplique nessa leitura que com certeza terá vida em abundância, não talvez abundância em coisas materiais, mais no conhecimento e na intimidade com o pai.

    Que Deus nos ajude a entender oq Ele quer de nóis atraves da sua palavra.

    Graças a Deus pela sua vida Marinho.

    Deus nos abençoe.

  2. Fernando "NL" diz:

    Muito boa noite meu amigo camarada e irmao muito lindo essa sua forma de transmitir como a leitura da biblia e importante a nos e como precisamos comer da sua palavra muito obrigado por dispor parte do seu tempo do seu final de semana para nos proporcionar uma excelente palavra e que o senhor deus lhe abençoe cada vez mais fica com deus uma otima semana

Deixe um comentário