O que realmente importa???

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
(Marcos 16:15)

Enquanto andamos preocupados com as bênçãos que Deus da aquele que Ele vê que merece (pois o coração daquele que merece as bênçãos de Deus não está na benção e sim no Abençoador), milhões de pessoas estão morrendo sem conhecer o Deus de milagre, o Deus do impossível que agente diz que serve.

 Vendo TV este final de semana fiquei muito triste ao ver uma reportagem onde um garoto de 13 anos que já não sorria mais. A 6 meses descobriu que tinha câncer e neste mesmo período perdeu uma das pernas devido a doença. Perdeu também o convívio com seus amiguinhos, foi para outra cidade para efetuar um tratamento onde somente sua mãe pode seguir junto. Sua mãe era uma senhora guerreira, estava ali suportando a dor que sentia ao ver o fruto do seu ventre naquele estado. Aparentava estar ali por que era a coisa a ser feita, não porque acreditava na cura, creio eu que ela acreditava na melhora do seu filho mas não na cura.

 E eu? Que digo e declaro que creio no Deus do impossível, onde eu estava? Talvez ocupado, ansioso e inquieto para receber as promessas de Deus na minha vida, talvez procurando uma forma de arrumar dinheiro extra para fazer mais uma viagem de diversão com meus amigos, talvez ocupado navengando no facebook, twitter entre outras redes sociais, talvez estudando para ser reconhecido por um chefe, talvez buscando novas oportunidades de crescimento na vida!

 Entre tantos talvez, porque não fui ver o que Jesus diz em João 6:27?

“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.”

 Deus não te acusa por querer estas e inúmeras outras coisas, mas estas coisas não devem ser buscadas, e sim o reino de Deus e a sua justiça como Jesus ensina em Mateus 6:33!

Nos devemos estar ligados na vontade de Jesus e acordar, pois Ele tem presa em retornar, em salvar, em libertar, em trazer o avivamento que Ele cita através do profeta Joel em sua palavra (Joel 2:28).

 “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.”

 O tempo está acabando e onde estão aqueles a quem o Pai levantou, limpou, restaurou e chamou para fazer obras maiores?

 Onde está você? Onde está eu? Pessoas estão morrendo sem conhecer Jesus, estão morrendo de desgosto porque não tem ninguém para lhe trazer esperança. Aqueles que ouviram a voz do Senhor e aceitaram a vontade do nosso Senhor estão sendo mortos em missão por falta de suprimento, por falta de oração da igreja, por falta de comprometimento daqueles que se dizem filhos de Deus.

 O que realmente importa pra você? Sua própria vontade ou a de Deus?

 Isaías 55:2-13

“Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.

Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.

Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.

Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.”

Anúncios

Sobre marinhosn

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6.14-18
Esta entrada foi publicada em Auto - Ajuda, Cristianismo, Religião, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s