Deus tem mais pra você!

“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.”
(Gálatas 5:1)

Dia de sábado, procuro fazer a barba, cortar meu cabelo, procuro estar apresentável para o serviço. As 17hs vou pro chuveiro, busco primeiramente em meu próprio lar como começar melhor, como ser melhor. Em meu momento com Deus busco meu concerto, procuro me limpar para que Ele, o Deus santo e poderoso possa habitar em mim.

Saio de casa em direção a igreja, ando de cabeça erguida, estampo em meu rosto e em meu coração a minha fé no Deus que pode todas as coisas e usa até uma mula para seus propósitos, se Ele usou uma mula, imagina o que Ele pode fazer comigo?

Minhas expectativas são grandes, quero ver o Deus agir e de preferencia através de mim.

No caminho vou buscando a Sua face, vou lendo a Sua Palavra, o livro do mês na leitura bíblica do ministério é Isaias. Chego cedo, no horário para cumprir a minha escala na igreja, oro mais uma vez pedindo pra Deus fazer acontecer diante de meus olhos tudo aquilo que acabei de ler. Intercedo pelo culto desta noite, por todas as vidas que vão entrar na casa do Pai, oro pelo preletor, por cada ministério, pelos anjos da igreja, pelos meus lideres e peço mais ainda por mim, peço que Ele seja manifestado em meu sorriso, em cada aperto de mão, em cada sorriso que eu der, em cada palavra de boa noite, em cada vez que desejo a paz do Senhor a um irmão, sim… em cada momento desses busco olhar dentro do olho de cada pessoa, desejo e espero que a gloria de Deus se manifeste através deste simples atos. Afinal, pessoas eram curadas apenas com a sombra de Paulo, porque não com um simples aperto de mão?

Ainda que não vejo as coisas acontecerem como eu quero, eu continuo crendo que Deus esta agindo. No momento do apelo, lá estou eu a me posicionar, mais uma vez estou a guerrear e interceder pelas vidas que estão na guerra mental para se entregar a Cristo.

Volto para casa transbordante, mas minha sede continua!

Nesta manhã de sexta feira, ao ter meu momento com Deus fui confrontado!
Meu visual era bem diferente do de sábado quando vou servir na casa de Deus.
Minha barba estava grande, meu cabelo também, minhas oração era diferente da de sábado e Deus me questionou:

Por acaso Eu só manifesto a minha gloria aos sábados na sua escala?
Porque você não esta apresentável para Mim hoje do mesmo modo que você esta aos sábados?
Filho, porque hoje você não me pediu para Eu te tomar como instrumento Meu de mudanças como você pede todos os sábados?

Se não bastasse tudo isso… Ele me disse mais:

Filho, Eu tenho tanto para ti dar, para te mostrar, Eu tenho tanta sede em ti mostrar da mesma forma que você tem sede que eu manifeste a minha gloria a você nos dias em que estas me servindo em Minha casa.

Minha cara foi lá no chão.
Eu tinha me preparado para entrar no trabalho hoje as 6:30hs da manhã sendo que meu horário de entrar é as 8hs da manhã. Com o cabelo grande, com a barba pra fazer e com uma oração rotineira de agradecimento e proteção sobre a minha vida e de meus entes queridos.
Minha vergonha foi tanta que depois deste momento com Deus, não consegui sair de casa sem ao menos fazer a barba! Meus planos não saíram como planejei, cheguei ao trabalha as 7:30hs.

Eu sei quem eu sou, sou servo do Deus altíssimo, não tenho dificuldade nenhuma em assumir isso e de contar para quem quiser ouvir, mas estava me vestindo de boa aparência para Deus apenas no meu dia de escala na igreja! Estava orando por transformações de vida apenas no meu dia de escala na igreja! Estava me consagrando e buscando revelações e inspirações apenas no meu dia de escala na igreja!

Que loucura é esta que eu estava vivendo?
Querendo ver a gloria de Deus apenas em um dia?

O que seria de mim sem as misericórdias de Deus???

Como posso querer que o Espirito de Deus seja derramado sobre toda carne se estamos vivendo parcialmente para Deus?
Por acaso a gloria de Deus só será derramada nos dias de culto?
Como o avivamento chegará se nos vestimos melhor para impressionar uma pessoa, se nos vestimos melhor para uma reunião de negócios e esquecemo-nos de nos vestir bem para que Deus seja revelado em nossa vida também através de nossas vestimentas?

Para quem você tem se vestido?
Seu pensamento é glorificar a Deus ou chamar a atenção na rua?

Vai continuar a fazer como eu fazia? Buscar ser usado por Deus através da unção de um toque, de um sorriso, de uma simples palavra apenas por um dia?

Deus tem sede em nos fazer fonte de aguas vivas para este mundo, fonte de transformação!
Deus deseja trazer o avivamento sobre os filhos Dele! Mas o avivamento não é parcial, o avivamento não funciona como rodizio de carros, já imaginou cada dia é um que circula com a gloria de Deus?!

Deus quer se manifestar, Ele tem muito para mim e para você.
Pessoas vão sim ser curadas de enfermidades horríveis apenas com a sua sombra, apenas com seu aperto de mão, apenas com seu sorriso!!!

Mas para isso acontecer, temos que viver intensamente todos os dias, todos os momentos, todos os instantes unicamente e exclusivamente para Deus!

Ore com ênfase todos os dias por transformação de Deus! Ele quer se manifestar!!!
O avivamento depende da nossa busca a Deus e não da vontade de Deus em se manifestar!

Deus já declarou em sua palavra que vai se manifestar, que vai enviar o avivamento, mas para acontecer, Ele precisa daqueles que querem  viver o avivamento todos os dias!

Ele tem mais pra você e para mim!

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.”
(1 Coríntios 10: 31-33) 

Sobre marinhosn

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6.14-18
Esta entrada foi publicada em Auto - Ajuda, Cristianismo, Religião, Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Deus tem mais pra você!

  1. Fernando Fuchs "NL" diz:

    Muito bom dia irmao sao 03:06 da manhã irmao fui dar uma olhadinha se tinha algo novo e fui mais uma vez surprendido por deus ,por ele te usar em palavras tao sabias e conteudos tao verdadeiros que eu adimito tambem ser uma rotina verdade , irmao temos que mudar nosso comportamento e ser um cristão de verdade nao so na casa do senhor precisamos de despertamento valeu irmao hoje mesmo vou mudar minha oraçao valeu muito obrigado amo sua vida vazo…

  2. Aracelle diz:

    Eu tenho certeza que muitas vezes não conseguiremos explicar o agir de Deus na nossa vida! Temos apenas que aceitar e agradecer…eu posso agradecer por ter me tornado sua amiga e por poder ver o que Ele é capaz de fazer através de você. Obrigada por me trazer essas e outras palavras e por orar por mim sempre!! Parabéns pelos textos…

Deixe uma Resposta

