Tempo de Viver Coisas Novas!

De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
(Romanos 6:4)

Analise-mos nossas vidas, vemos alguma coisa diferente?
Criamos expectativas nas coisas mas não em nos, colocamos nossas expectativas em um emprego novo, em um relacionamento novo, em uma amizade nova, mas e nos?
O que estamos oferecendo a nós mesmo?

Uma coisa que aprendi e aprendo mais a cada dia é sobre a novidade de vida!
Trata-se de uma coisa tão gostosa, o sentimento de liberdade que somente Cristo nos dá.

Não dependemos mais de chamar a atenção de homens para termos reconhecimento, não precisamos puxar o saco do chefe para recebermos uma promoção, não precisamos de status e fama para sermos felizes, não precisamos de drogas nem bebidas para aliviar um desconforto, uma dor.

Precisamos apenas de joelhos dobrados e conversar com Aquele que nos deu a vida por amor a cada um de nós.

“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?”
(Romanos 8:32)

Deus esta a um passo da sua oração!
Não se preocupe com os outros, com as situações, procure apenas agradar a Deus!

O que Deus promete, pode confiar… Ele vai cumpri! Apenas ore, assim como o apóstolo Paulo nos ensinou em Felipenses 4:6:

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças.”

Liberte-se e viva o novo do Senhor e quando as aflições vierem bater a sua porta, entreguem tudo ao Senhor e vivam este versiculo:

“Bom é aguardar em silencio a salvação do Senhor!”
(Lamantações 3:26)

Caso você esteja passando por um momento difícil de crer nestas palavras, eu ti digo, o Senhor tem mais pra você e Ele confirma isso em Lucas 12: 22-34, não deixe de ler!

Deus te ama e tem o melhor pra você! Não pense que o melhor é isso que você pode ver, ouvir e tocar, pois o que Deus tem pra você, nem o olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 Coríntios 2:9)

Viva o novo de Deus, leberte-se do passado!!!

É Tempo de Viver Coisas novas!!!

Anúncios

Sobre marinhosn

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6.14-18
Esta entrada foi publicada em Auto - Ajuda, Cristianismo, Religião, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s