Seja feita a Tua vontade!

“É necessário que Ele cresça e que eu diminua.”
(João 3:30)

A bem mais de uma semana tento postar aqui sobre uma pessoa a qual admiro muito, porém não consigo escrever sobre ele, me falta uma linha de raciocínio continua, sempre começo a escrever e paro em outros assuntos que não condiz com o inicial.
A sequencia do assunto sempre vai para Jesus Cristo e sobre comportamentos cristão.

Por este motivo, fiquei paralisado, sem saber o que escrever a mais de uma semana!

Hoje, me encontro em casa, em um feriado prolongado de quatro dias, apenas meu pai e eu. O resto da família viajando, sem nenhuma criança enchendo a casa de alegria, mas tem uma Pessoa que quer um destaque maior no dia de hoje.

Ele preparou este dia, cada momento Ele separou para ter comigo, para encher esta casa!
Da mesma forma que Ele criou a terra e tudo o que nela existe para cada um de nos habitar, Ele preparou este dia, para que eu pudesse habitar com Ele!

Ele preparou a viagem para a minha família, Ele preparou os compromissos na igreja para que eu não pudesse ir com a minha família, ele preparou a viajem de todos os meus amigos para que ninguém me interrompesse, ele preparou o meu jejum de orkut e facebook (que me roubam muito da presença de Deus).
Ele preparou tudo para ficar a sós comigo!

Acordei de manhã e logo coloquei um cd de pregação enquanto eu limpava a casa, no mesmo instante meu pai estava na cozinha lavando a louça e preparando o almoço. Terminamos junto os nossos afazeres e almoçamos ouvindo louvor.
Passei o inicio da tarde estudando calculo (sozinho e sem reclamar… rsrs)  após estudar por um tempo liguei a tv e fui presenteado com um filme sobre nada mais nada menos que a vida do meu Senhor e salvador.
Mais uma vez tiver o prazer no meu dia de me deliciar na presença do meu Senhor, de aprender mais sobre Ele.

Ao acabar o filme fui para rua na esperança de tomar um sorvete, afinal… que dia quente! Nada encontrei… voltei para casa e adivinha o que fui fazer???
Navegar na net!

Impedido de interagir no mundo virtual (orkut e facebook), só me restou o msn onde parece que todos os meus contatos tinham viajado também.
Fiquei sozinho sem nada pra fazer quando comecei a navegar pelo youtube e achei umas pregações e vários louvores que desconhecia.
Era Deus mais uma vez falando comigo! Pude concluir que Deus falou comigo de varias formas diferente, através de um cd de pregação, através de um filme, através de um computador, através dos meus joelhos dobrados. Deus usou inúmeras pessoas que nem sabem que foram usadas por Deus na minha vida. Usou pastores, levitas, pessoas que tocam por lazer… são todos para a gloria de Deus!

Através deste dia sendo ministrado por Cristo pude entender o porquê eu não consegui escrever estes dias…

Quando o desejo deste blog brotou em meu coração, eu o consagrei ao Senhor, perguntando a Ele o que Ele quer que eu escreva, pois Ele é o Senhor da minha vida! Ele sabe o que é melhor pra mim!

Quando entreguei a minha vida a Cristo, entreguei por inteiro e quero que assim seja até o fim da minha vida!

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
(Romanos 11:36)

 Faça a vontade de Deus, se você for um levita, pergunte a Deus qual louvor Ele deseja ouvir, se for adora-lo, pergunte a Deus que palavras Ele ama ouvir, se for ministrar, ore a Deus e peça a Ele qual a palavra que Ele deseja que saia da tua boca!
Não faça na sua força, faça na dEle.

Lembre-se: Ele é Deus e sempre será Deus!
Ele não erra! Nos sim erramos!

Que Deus abençoe!
Amém!

Sobre marinhosn

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6.14-18
Esta entrada foi publicada em Auto - Ajuda, Cristianismo, Religião, Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Seja feita a Tua vontade!

  1. ANA LAURA diz:

    MRINHO ADOREI O POST OBRIGADO VC Ñ SABE O QUANTO FAZ BEM SUAS PALAVRAS PRA MIM TE ADORO

Deixe uma Resposta

