Porque não sinto mais Deus?

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir”
João 10:10

A REUNIÃO DE SATANÁS

Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.

Em seu discurso de abertura, ele disse:

“Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja”
“Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a Verdade”
“Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador“.

E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.

“Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo”.

“O que quero que vocês façam é o seguinte”, disse o diabo:

“Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Senhor”

Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.

Respondeu-lhes:

“Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes”

“Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado”

“Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.”

“Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos”

“À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho”.

“Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos”.

“Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais”.

“Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia”.

“Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos”.

“Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças”.

“Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas”.

“Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.”

“Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal.”

“Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a Ressurreição de Jesus Cristo, e o Seu poder sobre o pecado e a morte.”

“Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!”.

“Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados.”

“E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas”.

“Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus”.

Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.”

“Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!”

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias.

Não tendo nenhum tempo para contar à outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Creio que a pergunta é:

Teve o diabo sucesso nas suas maquinações?

*******************************************************************************

Recebi hoje a mensagem acima por e-mail.

Um e-mail que nasceu antes no coração de Deus e alguém muito sensível a voz dEle sentou para escrever aquilo que Deus lhe falava.

Em minha vida estava tudo correndo bem, eu adorava e sentia a presença de Deus, orava e escutava a orientação de Deus, eu sonhava e Ele me confirmava e de repente… eu me perco…

Meus desejos, os sonhos que ele me deu começam a criar expectativas em meu coração e acabo me perdendo na minha oração… acabo olhando para os lados e sutilmente meu foco vai sendo desviado… invés de continuar na presença acabo buscando a realização dos sonhos…

E Ele? O que Ele fez com isso?
Simplesmente se calou…
Não sei bem se Ele se calou ou se eu o calei. Eu estava sempre com a mesma conversa, com o mesmo assunto… aquilo que dizia respeito a mim… ao meu bem estar… me senti tão feliz pela resposta de um sonho que acabei querendo ficar com o sonho e quando cai em mim… eu estava falando somente de uma coisa… acho que nem eu me ouviria…

Deixei de buscar a vontade Dele para pedir a Ele que seja feita a minha vontade, os meus desejos, os meus sonhos…

Toda manhã eu me perguntava… Senhor, cadê você, fala comigo!
E Ele nada… não consegui mais escrever, começava um assunto e não conseguia terminar… minha leitura da palavra já não falava diretamente comigo, estava algo superficial… alguma coisa estava errado e eu queria saber o que era.

Fiquei com saudade da presença dEle.
Estava com saudade da voz dEle.
Saudade do tempo com Ele.

Estava sem entender o que aconteceu para nos afastarmos deste jeito, será que fiz ou falei?

Mas mesmo assim, eu sei que queria Ele de volta, quero Ele sempre ao meu lado, quero sempre Deus bem perto!

Busquei não deixar de fazer a minha parte, continuei buscando, com muita saudade de quando nas minhas primeiras palavras Ele já vinha ao meu encontro… Continuei lendo a bíblia na esperança de qualquer momento Ele vir me responder… continuei ouvindo e cantando louvores na esperança de a qualquer momento ele vir preencher o vazio no meu coração…

Busquei a correção das coisas que sei que devo melhorar… mas estava fraco… sem Ele eu não consigo…

Eu estava em casa sem ouvir o meu Deus… não aguentei o silencio e fui para a rua… fiz uns ajustes na moto que precisava fazer… joguei conversa fora com o pai de um amigo e não por acaso conversei sobre meu sonho. A minha vontade é tanta que penso em fazer nas minhas próprias forças… (pobre homem que sou!)

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
Lucas 12:25

Andei, andei, conversei e nada mudou…
Só Ele tem o poder de mudar uma vida…
Decidi em meu coração adora-lo independente de qualquer situação!

Não importa o que aconteça, Ele é Deus de perto e não deixará os seus desamparados!

Ao reconhecer Ele independente de resultados, Ele veio falar comigo através deste texto acima que recebi por e-mail. Meus olhos foram abertos e  posso sentir e ouvir novamente a voz do meu Amado!!!

Deus seja louvado independente de qualquer situação!

Ele é digno de louvor!

Só para finalizar, segue a segunda parte de João 10:10

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Não preciso me preocupar! O Meus Deus segundo sua riqueza em gloria, suprira todas as minhas necessidades! (Felipenses 4:19)


 

 

 

 

Anúncios

Sobre marinhosn

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6.14-18
Esta entrada foi publicada em Auto - Ajuda, Cristianismo, Religião, Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Porque não sinto mais Deus?

  1. FERNANDO FUCHS ''NL'' diz:

    HOW BIAL MUITO LINDO ESSA PALAVRA MEU IRMAO MAIS UM DIA SURPRENDIDO PELA PALAVRA DE DEUS E VC MAIS UMA VEZ SENDO USADO COMO INSTRUMENTO DE DEUS IRMAO AMEM LINDAS AS PALAVRAS AMADO E MUITA REALIDADE AI TEM POIS E ISSO MESMO QUE O INIMIGO TENTA FAZER TENHO ASSISTIDO O DVD DO PR.DANIEL MASTRAL E ELE TEM COLOCADO MUITO DESSAS SITUAÇOES COMO SOMOS ROUBADOS E É ISSO AI POR MAIS UM MODO DE VISAO DEUS VAI CONFIRMANDO SUA PALAVRA VAZO DE UM MODO E DE OUTRO VALEU IRMAO POR TUDO O QUE VC TEM FEITO IRMAO MUITO OBRIGADO QUE DEUS TE ILUMINE TE GUIE PRA TODO SEMPRE AGRADEÇO EM VERDADE HA DEUS POR TER ME DADO UM AMIGO Q MAIS PARECE UM IRMAO ASSIM É A FORMA Q EU O RECONHEÇO MAIS UMA VEZ OBRIGADO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS VAZO….
    E UMA COISA Q EU APRENDI E Q QUANDO NAO ESTAMOS OUVINDO A PALAVRA DE DEUS É PQ ELE ESTA TRABALHANDO EM NOSSO FAVOR AMEM IRMAO VLW OBRIGADO……..

  2. Tininha diz:

    Marinho Parabéns! o seu blog, está maravilhoso! Gostei muito de ter lido e aprender mais sobre Deus!

  3. Realmente esse blog vai transformar multidões… e vou compartilhá-lo..
    NÃO DEIXEI E NÃO DEIXAREI Q O MAL SE FAÇA POR VENCEDOR NENHUM DIA, PQ DEUS ESTÁ CONOSCO E NÃO NOS FALTARÁ…. TEMPO SEMPRE ARRUMAMOS QUANDO QUEREMOS E QUEREMOS ESTAR PROXIMOS À DEUS CADA DIA MAIS.
    Bjs fica na PAZ!

  4. Nunca podemos esquecer que tudo que temos,que somos e viermos a ser ,vem do Senhor.À ele toda a Glória, para sempre, amém!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s